Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Janeiro de 2017 às 08:33
Por: Max Aguiar/Hiper Notícias

    Imprimir


A Polícia Civil foi acionada na madrugada desta terça-feira (10) para atender uma ocorrência de feminicídio, no bairro Construmat, em Várzea Grande. A vítima foi espancada pelo marido e em seguida esfaqueada até a morte.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h da madrugada e o suspeito de cometer o crime continua foragido. De acordo com a delegada Ana Cristina Feldner, a vítima foi identificada como Irani Ribeiro de Medeiros, 35 anos.

O caso foi comunicado à Polícia Militar por uma vizinha que ouviu os gritos de socorro da mulher. Uma equipe do 25° Batalhão junto com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a casa e encontraram a vítima já sem vida.

Após conversas com moradores, os PMs saíram em busca do suspeito E.A.S., que inclusive tem várias passagens criminais. Entretanto, o rapaz não foi localizado.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML e deve ser liberado nesta tarde para os procedimentos fúnebres. Esse é o primeiro caso de feminicídio em 2017 que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422905/visualizar/