Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Fevereiro de 2017 às 11:43
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


A diretoria do Clube Esportivo Operário de Várzea-grandense continua buscando alternativas para mudar a atual situação. O Chicote da Fronteira não fez uma boa campanha no turno e ocupa o terceiro lugar do Grupo A com 4 pontos e em virtude disso a diretoria demitiu o técnico Vlademir Araújo e anunciou Eder Taques. Anunciou também a contratação de quatro novos reforços. O zagueiro Niltão, por empréstimo do Cuiabá e outros três, oriundos do futebol amador. Os meias Índio, Juninho Soldado e Diego ‘Mau-mau’.

De acordo com o presidente Maninho de Barros, esses jogadores são da terra e podem ajudar nesse momento difícil. O dirigente disse ainda acreditar na classificação. "Claro que é muito difícil, mas não impossível. Nós temos chances de brigar por uma das vagas, até porque temos dois confrontos diretos ainda com os líderes Sinop e Luverdense. Temos que acreditar", disse o dirigente. O CEOV joga domingo na partida de fundo da rodada dupla da Arena Pantanal contra o Cacerense.

Dom Bosco – Depois da vitória, de virada por 3 a 1 sobre o Araguaia em Barra do Garças em sua última apresentação pelo Regional, o Azulão da Colina Iluminada define o time que vai jogar domingo contra o mesmo Araguaia na Arena Pantanal – jogo da TV Centro América (Globo) – na tarde de hoje. O técnico Gianni Freitas disse que o time praticamente será o mesmo. “Não temos muitas opções, a certeza que tenho é que vamos entrar determinado a buscar mais um resultado positivo”, frisou.

CUIABÁ

O elenco do Cuiabá segue firme nos treinamentos visando o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Pelo Estadual em seu terceiro jogo, venceu o Araguaia por 3 a 0, na Arena Pantanal e assumiu a liderança do Grupo B com nove pontos, mesma pontuação do União de Rondonópolis. Ambos ainda não se enfrentaram e a Federação Mato-grossense de Futebol agendou o jogo para o dia 25 desse mês, sábado, no Luthero Lopes. Cuiabá e União estão com cem por cento de aproveitamento e o Dourado ainda não sofreu nenhum gol enquanto o União marcou sete e sofreu dois. O Cuiabá balançou as redes por oito vezes.

Na partida de quarta-feira na Arena Pantanal os gols foram marcados pelos atacantes Cleberson Tiarinha, Juba e Robinho. O técnico Roberto Fonseca deu bastante valor a vitória, que levou o Cuiabá de volta a liderança do grupo B. “Valor muito grande, precisávamos buscar esse resultado até para voltar a liderança e ter tranquilidade. Nós teremos jogos em uma sequência muito exaustiva, então esse resultado foi primordial. Os atletas compraram a ideia, levaram para dentro de campo, fizeram um segundo tempo muito bom e proveitoso”, disse o técnico do Dourado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423261/visualizar/