Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 20 de Março de 2017 às 16:10
Por: Thiago Andrade | Gcom-MT

    Imprimir


Nesta semana, o governador Pedro Taques participa de reunião com governadores da região de fronteira, inaugura uma escola e entrega uniformes a estudantes da rede estadual de ensino. Taques também cumpre agenda nos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres e Nova Mutum.

Segunda-feira (20.03)

O governador participa do Encontro dos Governadores da Fronteira, em Campo Grande (MS). O objetivo do encontro é um sistema inédito de compartilhamento de dados entre os Estados de Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul. Às 16h30, já em Cuiabá, ele terá reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo tomczyk e o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), Guilherme Nolasco, para tratar sobre a operação "Carne Fraca", deflagrada pela Polícia Federal na semana passada.

Depois, o governador recebe o senador Cidinho Santos, às 17h.

Terça-feira (21.03)

Taques cumpre agenda em Brasília (DF), onde participa de assembleia da Tropical Forest Alliance (TFA). Mato Grosso é o único Estado subnacional a participar do TFA. De Brasília, Taques segue direto para Lucas do Rio Verde, onde participa da abertura do Show Safra 2017.

Quarta-feira (22.03)

O governador recebe, às 9h, no Palácio Paiaguás, empresários do setor de vendas de eletrodomésticos. Às 10h, Taques recebe a nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso. Em seguida, o chefe do Executivo Estadual recebe o prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana.

No período vespertino, às 17h, o governador confere a apresentação da iniciativa “Grandes Obras da Amazônia: Aprendizado e Diretrizes”. Depois, recebe os prefeitos de Alto Taquari, Alto Araguaia, Alto Garças e Araguainha, reunião que contará com a presença do deputado estadual Mauro Savi.

A última agenda é a inauguração da Escola Estadual Hélio Palma, localizada ao lado do Cisc Planalto, em Cuiabá.

Quinta-feira (23.03)

O primeiro compromisso do governador é em Cáceres, com a instalação da Câmara Setorial Temática da Hidrovia Paraguai/Paraná e Portos. Às 14h30, Taques e o secretário de Estado de Educação, Esportes e Lazer, Marco Marrafon, fazem a entrega dos 800 mil uniformes para estudantes das escolas estaduais de Mato Grosso. A cerimônia será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Sexta-feira (24.03)

Pela manhã, Taques cumpre agenda em Nova Mutum, onde inaugura a Delegacia de Roubos e Furtos e assina um convênio para a criação da Escola Estadual Militar da cidade.

Já em Cuiabá, está prevista, às 16h, a inauguração do Centro de Regulação de Saúde do Estado. Em seguida, Taques e Marrafon recebem a doação do projeto para a construção do Centro Integrado Escola Comunidade (CIEC).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/423538/visualizar/