Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Abril de 2017 às 17:12
Por: Izabel Barrizon/Gazeta Digital

    Imprimir


Trabalhador de uma fazenda no município de Vera (458 km ao norte de Cuiabá) é preso acusado pela companheira, de estuprar a filha dela, de 12 anos, desde que a menina tinha 5.

Reprodução Internet

L.P.S, foi localizado por policiais militares no local de trabalho, na manhã de segunda-feira (17), e conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Companheira do suspeito, procurou a polícia e relatou que durante a noite da data anterior, acordou e percebeu que ele não estava na cama, a casa estava escura e quando o procurou, o localizou sentado na cama da filha, a menor S.L.V, 12.

Imediatamente, o homem negou que tivesse abusado da enteada, e disse não saber o que estava fazendo na cama da criança, mas durante a manhã, a mãe indagou a criança, que respondeu que sofria abuso sexual desde os 5 anos, e era ameaçada de morte para não contar o que ocorria.

A mãe procurou a polícia, relatou o fato e indicou o paradeiro do companheiro, detido suspeito de estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423949/visualizar/