Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Abril de 2017 às 10:19
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Advogado é detido por tentar matar uma garota de programa em Cuiabá
Advogado é detido por tentar matar uma garota de programa em Cuiabá

O advogado B.C.C.C., de 46 anos, foi detido pela Polícia Militar suspeito de consumir drogas e de tentar esfaquear uma garota de programa em seu apartamento no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta quarta (19).

Advogado é detido por tentar matar uma garota de programa em Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrência (2017.131005), a vítima L.M.A., de 22 anos, telefonou para a PM por volta das 2h30 de dentro do apartamento do advogado. Ela disse que estava trancada na cozinha porque o cliente estava tentando matá-la com uma faca.

Uma equipe policial esteve no prédio e subiu até o apartamento do advogado, onde ouviu os gritos de socorro do corredor. Os policiais bateram na porta e precisaram arrombá-la.

Dentro do apartamento, o advogado foi detido ainda com a faca na mão. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e precisou ser imobilizado, além de algemado. A vítima contou que é uma garota de programa e que foi contratada pelo jurista.

Ela relatou também que ao chegar no apartamento, o homem passou a usar bastante drogas e a falar coisas desconexas. Logo depois, ele pegou uma faca e partiu para cima dela, que só não foi esfaqueada por correr e se trancar na cozinha.

Diante da denúncia, os policiais fizeram uma varredura, mas só encontraram um plástico com vestígios de cocaína. O jurista que é registrado na OAB-MT e trabalha como procurador da Assembleia, foi encaminhado junto com a vítima até a Central de Flagrantes do bairro Planalto.

O mesmo advogado já havia sido detido acusado de ameaçar duas garotas de programa com um revólver dentro de um quarto de motel, em Chapada dos Guimarães, em 2011.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423967/visualizar/