Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Abril de 2017 às 07:13
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


A casa da vítima fica anexa a loja de forro em Nova Xavantina
A casa da vítima fica anexa a loja de forro em Nova Xavantina

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (19), o funcionário de uma loja de forro de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), acusado de assassinar a facadas o gerente do estabelecimento, Felipe Artur Coelho da Silva, de 23 anos.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (19), na casa da vítima, que fica anexa a loja.

Reprodução

Assassinato

O gerente Felipe Artur Coelho da Silva (no detalhe), que foi assassinado dentro da loja

A.V.L., de 19 anos, confessou aos policiais ter cometido o crime e mostrou onde havia jogado a faca que usou para matar o gerente.

Ele admitiu ainda, conforme a PM, que assassinou o chefe após ter levado uma “dura” para ter mais atenção no trabalho sob risco de ser demitido.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Nova Xavantina, onde deve prestar depoimento e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.

Ele irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima e desferiu diversos golpes de faca contra ele.

O gerente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um amigo da vítima contou à polícia que tentou evitar a fuga do suspeito atirando em direção dele, mas sem acertá-lo. O funcionário porém, conseguiu fugir.

O corpo do gerente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser encaminhado para Barra do Garças (509 km de Capital), onde residem os familiares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/423993/visualizar/