Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Abril de 2017 às 08:40
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Cuiabá e Luverdense se enfrentam às 15h desse domingo na Arena Pantanal no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense. Ao time da capital comente a vitória interessa, já que o visitante venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Quem avançar vai enfrentar o Sinop, que eliminou o Dom Bosco nas duas partidas das semifinais.

A diretoria do Dourado decidiu lançar uma promoção especial para a partida: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro e Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Lups Sports (Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande) e na sede do Cuiabá Esporte Clube. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

“Chegou o momento crucial para a gente na competição e esperamos um bom número de torcedores e famílias na nossa casa”, declarou o volante da equipe, Carlão. Outro também que pede apoio da torcida é o atacante e um dos artilheiros do time no Estadual, Cleberson Tiarinha. “Quero pedir ao torcedor que compareça na Arena domingo para ajudar nossa equipe a buscar a classificação para a final”, disse.

Já técnico Roberto Fonseca pede atenção em dobro do grupo. Ele entende que o adversário possui um elenco de qualidade e promete endurecer as coisas para sua equipe. “Perdemos a primeira no regional justamente para o Luverdense e precisamos jogar com seriedade em busca de nosso objetivo que é a classificação. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas isso não será pela primeira vez e nem a última. Cada jogo é uma decisão e estamos preparados para buscarmos nosso objetivo no domingo”, argumentou o treinador.

No Luverdense o treinador Junior Rocha não quis comentar nada sobre o jogo contra o Cuiabá. É que na de ontem, quinta-feira, o Luverdense recebeu o Rondoniense no segundo jogo das semifinais da Copa Verde. O Luverdense venceu o jogo de ida fora de casa por 2 a 1. “Estou focado na partida desta noite (ontem) contra o Rondoniense. Do Estadual comento amanha (hoje), disse por telefone. O trio de arbitragem será formado por Rodrigo da Fonseca Silva no apito. Ele será auxiliado pelos assistentes Adilson Rodrigo de Campos e João dos Reis Marques. O quarto árbitro será Jean Marcel Ferreira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424018/visualizar/