Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Maio de 2017 às 09:08
Por: Carlos Dorilêo/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher de 30 anos teve o seu carro, um Chevrolet Onix, roubado em frente de sua residência no bairro Asa Branca, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (23). A Polícia Militar conseguiu localizar os criminosos e os prenderam após efetuar disparos contra o veículo.

O assalto aconteceu por volta das 21h15, quando a vítima chegava na sua casa. Ela foi abordada por três homens com uma arma, que obrigaram a sair do veículo e o levaram. O crime foi comunicado a PM minutos depois.

Buscas foram feitas na região e os militares encontraram o carro em movimento na Rodovia dos Imigrantes. Várias equipes iniciaram a perseguição, porém o condutor não obedeceu as ordens de parada e ainda jogou o veículo contra as viaturas.

Um dos policiais efetuou disparos contra os pneus do carro sendo possível fazer o bloqueio. Foram detidos Jeferson da Silva Augusto, 22, e um adolescente de 16 anos. Eles relataram terem participado do assalto, mas a arma de fogo usada estava com um comparsa, morador do bairro São Matheus.

Os PMs se deslocaram até o endereço e prenderam Bruno Leonardo de Souza, 20, e sua namorada Ana Flávia de Souza Teodoro, 20. Na residência, os militares também apreenderam um revólver calibre 38 e 13 porções de pasta base de cocaína.

Os quatros foram conduzidos a Central de Flagrantes e entregues a Polícia Civil. Já o carro roubado precisou ser rebocado com um caminhão guincho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424598/visualizar/