Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Setembro de 2017 às 09:59

    Imprimir


A Polícia Militar faz a sua parte, e, quanto mais a sociedade participar, denunciando os malfeitores, os amigos do alheio, os traficantes e todos àqueles que andam as margem da Lei, menos meliantes estarão nas ruas da cidade provocando crimes.

Foi o que aconteceu ontem (18/09), no início da tarde, quando uma das guarnições de serviço recebeu denúncia da sociedade, de que no Jardim Alvorecer tinha um elemento vendendo droga e sabia onde ele as guardava.

Com as informações das características do traficante, os Policiais Militares da 12ª CIPM se deslocaram até as casas populares em construção, na MT-247, e depararam com o Willian Domingos da Costa, 27 anos, justamente no momento em que ele saía do conjunto habitacional.

Ao ser feita a abordagem, os agentes da lei encontraram com ele, um recipiente de plástico contendo substância análoga à maconha. O elemento confessou para os policiais que, realmente havia pego a droga que estava escondida em uma das casas em construção.

Subtenente Marivaldo e Major Pedro, Sub-comandante e Comandante da 12ª CIPM de Barra do bugres respectivamente

Após pesquisa junto a Delegacia os Policiais Militares foram informados que Willian Domingos da Costa, 27 anos, estava com a prisão preventiva decretada. Assim os Policiais Militares, confeccionaram o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e, o suspeito fora apresentado a DELPOL, por estar com mandado de prisão decretado e por estar comercializando entorpecente.





Fonte: Rádio Pioneira com Plug News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426355/visualizar/