Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 10 de Maio de 2019 às 15:19
Por: Junior Martins/Da Assessoria

    Imprimir


Semana da Imagem

Antônio Carlos Banavita, Raí Reis, Rodolfo Luiz, Mary Juruna, Jeanne Martins, Ernane Junior, Ahmad Jarrah e Bruna Obadowski são os fotógrafos talentosos confirmados para a programação da 3ª Semana da Imagem, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio, no auditório da Unic Pantanal, que fica dentro do Pantanal Shopping, em Cuiabá. E as inscrições para assistir aos debates e ou as palestras podem ser feitas, até dia 22 de maio, via internet. Vagas limitadas!

A Semana da Imagem terá a temática “Cuiabá e seus 300 anos de contradições”, começará com uma apresentação musical do artista, Billy Espíndola, na quinta-feira (23), às 19h, e depois terá a Mesa-Redonda, que é uma reunião de alguns profissionais para discutir conceitos e ampliar conhecimentos nas artes visuais. E a Mesa-Redonda será formada por Antônio Carlos Banavita (documentarista), Raí Reis (fotógrafo), Rodolfo Luiz (cinegrafista) e Mary Juruna (fotojornalista).

No segundo dia do evento, na sexta-feira (24), a partir das 19h, na Unic Pantanal, a programação será formada por três palestras: primeiro os mestres em Estudos da Cultura Contemporânea e fotógrafos, Ahmad Jarrah e Bruna Obadowski, depois a geóloga e fotógrafa da vida selvagem, Jeanne Martins e, para arrematar o dia, em terceiro virá o dentista e fotógrafo do Pantanal, Ernane Junior. E mais informações serão postadas nas redes sociais da Semana da Imagem.

Já no terceiro e último dia, no sábado (25.05), às 08h (da manhã), com ponto de partida marcado na Praça Alencastro, que fica localizada em frente da Prefeitura Municipal de Cuiabá, haverá uma atividade chamada de “Giro Fotográfico”, que consiste em um passeio com o objetivo de fotografar a arquitetura, as ruas e a vida no entorno do Centro Histórico da Capital. E tal atividade será coordenada pelo dentista e fotógrafo de natureza, Amaury Santos. Aproveite a oportunidade!

Os interessados em assistir a mesa-redonda e ou as palestras devem efetuar as inscrições, até dia 22 de maio, pelo link a seguir: http://twixar.me/NH7K. Também será possível efetuar inscrições no dia, horário e local do evento, mas as vagas são limitadas pela quantidade de assentos disponíveis no auditório. Então, não deixe para depois o que pode fazer agora e já garanta acesso ao evento e ao conhecimento que os reconhecidos profissionais querem compartilhar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431564/visualizar/