Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Maio de 2019 às 10:56
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Suspeito de atirar contra os enteados de 13 e 16 anos porque os dois tentaram impedi-lo de bater em sua esposa, Adimas de Lana, 48 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

A informação foi confirmada pelo comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Roberto Sovinski, que não deu muitos detalhes, mas informou que ele será conduzido à Central de Flagrantes pelo Grupo de Apoio do 4º Batalhão.

As tentativas de homicídio foram registradas por volta das 18 horas do último sábado (18), próximo ao ‘Bar do Boi’, no bairro São Simão, em Várzea Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi acionado por populares e, ao chegar ao local, descobriram que o suspeito havia se desentendido com a companheira, Claide Pereira da Silva, 35, e durante a discussão os filhos dela tentaram impedir a briga.

Neste momento, Adimas teria atirado nas pernas do enteado de 13 anos, e no peito do de 16. Logo depois, ele fugiu em um Gol prata, e jogou a arma em um terreno próximo à casa. Os policiais encontraram a arma, uma Taurus calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Depois disso, a Polícia foi até a casa do suspeito, onde encontraram seu filho, que permitiu a entrada na residência. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram Adimas. Os garotos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), e o mais velho, que levou um tiro no peito, teve que passar por uma cirurgia. Os dois, no entanto, não correm risco de morte.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431662/visualizar/