Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Julho de 2019 às 10:11
Por: Folha Max

    Imprimir


Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (17.07), no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande. Com dois filhos adolescentes, a mulher os induziam a venderem entorpecente pela região.

Os militares chegaram na casa da família depois que receberam informações que apontavam o imóvel como ponto de venda de droga. No local, encontraram A.B.M. (36) e M.G.S. (39), e com eles 18 porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Na consulta, encontrado no nome da mulher um mandado de prisão em aberto.

Na busca pela casa, os adolescentes de 11 e 13 anos, auxiliaram os policiais apontando os locais onde mais 100 porções de pasta base de cocaína estavam enterrados em diferentes pontos do quintal. Ambos disseram que eram induzidos pela mãe e pelo padrasto a venderem drogas pelo bairro.

O casal encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/432360/visualizar/