Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Fevereiro de 2021 às 17:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Depois de dois dias e quase 10 horas de pista, a pré-temporada da Porsche Cup Brasil foi encerrada nesta quinta-feira, no Autódromo de Interlagos. Estreante na categoria GT3 Cup 3.8. o mato-grossense Raijan Mascarello teve o seu segundo encontro com a máquina alemã e aproveitou para incrementar a adaptação visando a estreia no campeonato, dias 20 e 21 de março.

“A pré-temporada é muito importante para pegar o jeito do carro, que é bem diferente de tudo que já guiei. É um carro de corrida de verdade. Exige muito da gente, mas dá um prazer enorme. Foram dois dias que valeram por muitas etapas”, comentou o piloto que tem o apoio da FG Empreendimento, Pontual Transportes, Fazenda Comil e Agrícola Bom Futuro.

“O carro é sensacional. Dá pra ser bastante agressivo nas freadas e sair forte das curvas. Evoluímos a cada etapa, sempre conversando com o pessoal da equipe, e ajustando as coisas. Acredito que vamos dar trabalho para os outros”, contou Raijan, que fez sua melhor volta no treino em torno de 1min40s, ficando alguns décimos atrás dos mais rápidos.

A temporada Sprint da Porsche Cup tem seis etapas programadas, passando por São Paulo, Curitiba, Goiânia, Velocittá, Portugal e uma etapa que ainda não tem sede confirmada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/440828/visualizar/