Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Fevereiro de 2022 às 08:04

    Imprimir


Secom-M

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a Arena Pantanal, em Cuiabá, será palco da final da Supercopa entre Flamengo e Atlético (MG), no dia 20 de fevereiro, às 15h – no horário local. O confronto reúne os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A.


Como o Galo sagrou-se campeão de ambos, o Flamengo, que ficou em segundo lugar na principal competição do futebol nacional, herdou a vaga para a decisão. O jogo será às 15h de Mato Grosso.


A definição sobre o local do jogo em Cuiabá deve colocar um ponto final na guerra de bastidores entre as diretorias dos dois clubes desde o fim de 2021.

O maior foco de resistência vinha da diretoria do clube mineiro, que rechaçava a escolha da Arena Mané Garrincha, em Brasília, por acreditar que o Flamengo levaria vantagem no quesito torcida.


A final terá partida única e quem vencer levanta a taça. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve se pronunciar nesta quarta-feira (9) sobre os detalhes para a organização do jogo.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450165/visualizar/