Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 29 de Março de 2022 às 15:10
Por: Naiara Martins | Seciteci/MT

    Imprimir


Foram investidos mais de R$ 15 milhões para a conclusão da escola

A | A

O Governador Mauro Mendes inaugura, nesta terça-feira (29.03), a Escola Técnica EstaduaL (ETE) de Cuiabá. A cerimônia de entrega será realizada às 17h30.

Foram investidos mais de R$ 15 milhões para a conclusão da escola, recursos estadual e federal. A unidade faz parte de um pacote de oito escolas padrão, lançadas pelo Governo Federal em parceria com o Estado de Mato Grosso e que ficaram paralisadas por mais de 10 anos. As obras foram novamente licitadas pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e retomadas em 2019.

Além da unidade de Cuiabá, o Governo do Estado também investiu para a retomada das escolas técnicas localizadas nos municípios de Água Boa, Campo Verde, Juara, Matupá, Primavera do Leste, Sorriso e de Cáceres, que também foi inaiugurada neste terça-feira.

Cada unidade possui capacidade para 1,5 mil alunos, nos turnos matutino, vespertino e noturno, e atenderá Cuiabá e região na oferta de cursos técnicos e formação profissional.

A estrutura possui dois pavimentos divididos em 11 laboratórios profissionalizantes, laboratório especial, 12 salas de aula, auditório com 148 lugares, biblioteca, refeitório, centro de convivência, ginásio poliesportivo coberto, área administrativa e estacionamento.

Serviço:

Entrega da Escola Técnica Estadual de Cuiabá

Data: terça-feira (29.03), às 17h30

Local: ETE Cuiabá - Avenida Gonçalo Antunes de Barros, s/nº, Bairro Carumbé





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/451250/visualizar/