Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 13 de Janeiro de 2023 às 12:43
Por: Da Assessoria

    Imprimir


No final de semana, a diversão é garantida nas unidades do Sesc Arsenal e Sesc Dr. Meirelles, em Cuiabá. Os visitantes contam com alternativas de entretenimento gratuitas do CineSesc, Sessão Pipoca, brincadeiras, jogos e recreação aquática. Confira a seguir o cardápio cultural para os próximos dias.


Sessão Pipoca: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes

Nesta sexta-feira (13), às 17h, a Sessão Pipoca no cinema do Sesc Arsenal será com os personagens de ‘O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes’. A animação conta a história Grilo Feliz, que sonha em gravar um CD. O bichinho disputa seu ‘lugar ao sol’ no universo dos famosos com um grupo de sapos que formam uma banda de rap. A vilã Trambika pirateia as músicas e muitas confusões irão rolar na luta do pequeno grilo com insetos gigantes.

CineSesc: O Diário de Tati

Também na sexta (13), às 19h, a atriz Heloisa Périssé dá vida a adolescente Tati, que com sua personalidade divertida tenta superar os desafios da rotina na escola e a conquista do primeiro crush, Zeca. A classificação é livre para todas as idades.

Sessão Pipoca: O Mágico de Oz

Já no sábado (14), 17h, a Sessão Pipoca retorna ao cinema do Sesc Arsenal com ‘O Mágico de Oz’ nas telonas. O clássico narra a peregrinação de Dorothy após um tornado a transportar do Kansas (EUA) até a cidade de Oz. A menina se depara com paisagens fantásticas que são insuficientes para apagar do seu coração o desejo de retornar para casa. Um mágico cruza o seu caminho e lhe mostra como realizar o seu sonho. É como Dorothy vive essa grande
aventura que o espectador vai descobrir. A classificação é livre.

Recreação: Brincando no Jardim

O jardim do Sesc Arsenal se transforma em uma grande arena de brincadeiras, no sábado (14), entre 18h e 20h, e no domingo (15), das 16h às 20h. Os recreadores do espaço de cultura irão levar as crianças a explorar sua imaginação por meio de jogos que estimulam a troca social entre os pequenos visitantes e o desenvolvimento do conhecimento com recursos lúdicos.

CineSesc: O Palhaço

O emblemático fime ‘O Palhaço’, dirigido por Selton Mello, entra em cena no sábado (14), às 19h. A história mostra a relação de pai e filho que dividem o picadeiro do circo como a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamin, escolhe lidar os dilemas de deixar o Circo Mambembe para realizar seu grande sonho de desbravar o mundo.

Sessão Pipoca: Eu e Meu Guarda-Chuva

‘Eu e Meu Guarda-Chuva’ será exibido no domingo (15), às 17h. O título mostra a história de Eugênio, um menino de 11 anos, em seus últimos dias de suas férias. Ele não abandona o seu guarda-chuva e se envolve em uma grande aventura para salvar uma menina com seu clube de melhores amigos.

CineSesc: O Menino da Porteira

A obra de Jeremias Moreira Filho encanta os frequentadores do cinema do Sesc Arsenal, neste domingo (15), às 19h. No filme em cartaz no CineSesc, o peão Diogo conhece Rodrigo, um menino com o sonho de se tornar boiadeiro. Os dois se unem e sofrem ao ver os abusos do major Batista, fazendeiro influente que é dono do gado que Diego é o cuidador.

Sesc Dr. Meirelles

No mês de janeiro, o Sesc Dr. Meirelles está com entrada gratuita. A unidade localizada no bairro São João D’Rei, em Cuiabá, é equipada com piscina e os recreadores prepararam uma programação para receber os visitantes no período de férias escolares com atividades
divertidas para toda a família.

Jogos de salão, oficina de pulseira, dança das cadeiras, gincana
aquática e desafio das petecas são algumas brincadeiras que as crianças poderão escolher. Já os adultos, podem curtir MAT pilates, hidroginástica e bingo.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

SERVIÇO

Sesc Arsenal

Endereço: Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá

Telefone e Whatsapp: (65) 3611-0550

Sesc Dr. Meirelles

Endereço: Av. Dr. Meirelles, s/n, bairro São João D’Rei em Cuiabá.

Telefone: (65) 3611-0750 / WhatsApp: (65) 99959-2039

Horário de funcionamento: a unidade funciona sextas, sábados, domingos e feriados, das 7h30 às 16h30.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/456753/visualizar/