Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 27 de Setembro de 2023 às 10:55
Por: Primeira Página

    Imprimir


Está em busca de atendimento psicológico? Saiba que a UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) está com inscrições abertas para o Plantão Psicológico SPA (Serviço de Psicologia Aplicada), para comunidade interna e externa da instituição em Cuiabá.

A ação será realizada até o dia 20 de outubro deste ano, com horários em todos os dias da semana, de modo presencial e online; veja abaixo como participar:

O Plantão Psicológico da UFMT está com inscrições abertas até dia 20 de outubro; (Foto: Assessoria)

O Plantão Psicológico da UFMT está com inscrições abertas até dia 20 de outubro; (Foto: Assessoria)

Plantão Psicológico UFMT

Além do atendimento à população, o Plantão Psicológico ainda funciona como modalidade de estágio para alunos de professores que atuam com abordagens centradas na pessoa, como explica Helena Santana, coordenadora e responsável técnica pelo Serviço de Psicologia Aplicada.

Ainda segundo Helena, serão 10 plantonistas atuando para auxiliar nos atendimentos, sendo que a equipe varia conforme o semestre e a disponibilidade de alunos.

A coordenadora explica, ainda, que os atendimentos podem acolher a pessoa que esteja em um momento de grande necessidade e, nos casos de maior urgência, o paciente pode receber encaminhamento para assistência multiprofissional.

Veja abaixo os horários disponíveis:

  • Segunda-feira – das 14h às 17h;
  • terça-feira – 14h e 15h;
  • quarta-feira – das 15h às 18h;
  • quinta-feira – 8h e 9h/ 15h às 18h;
  • sexta-feira – 15h e 16h.

Na modalidade presencial, os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, no Serviço de Psicologia Aplicada da UFMT.

Já as ações on-line são voltadas para alunos, professores, técnicos, terceirizados com horários nas segundas (19h) e terças (13h e 14h), com agendamento no dia do atendimento até às 11h, pelo e-mail plantaopsicologicoufmt@gmail.com

Vale lembrar que o e-mail precisa ter informações com nome completo, telefone, número do Siape (Sistema Integrado de Administração de Pessoal), Curso ou Departamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/461675/visualizar/