Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Fevereiro de 2024 às 12:20
Por: Giordano Tomaseli/Midia News

    Imprimir


Câmera de segurança registrou agressões no meio da rua

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 45 anos foi brutalmente agredida por um homem de 42 no meio de uma rua de Juara (660 km de Cuiabá), na noite do último domingo (18). O agressor utilizou uma correia de borracha para agredir a vítima.

Uma testemunha do crime acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e encontrou a vítima com várias escoriações pelo corpo, muito ensanguentada e com cortes no rosto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Juara, onde ela recebeu atendimento médico e se recupera das agressões.

Segundo relato da vítima, o agressor chegou em um veículo e desceu com uma correia de borracha em mãos. Em seguida, desferiu vários golpes contra ela, a empurrou e segurou a sua cabeça, batendo contra o muro.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. Uma câmera de segurança da rua registrou o crime.

Nas imagens, o homem aparece agredindo a vítima no meio de uma rua. A mulher tenta se livrar do agressor, mas a violência continua até ambos irem para a calçada e ele a pressionar contra um muro, enquanto cachorros da vizinhança começam a latir ouvindo os gritos.

Segundo informações da TV Amplitude, de Juara, a mulher é amiga da ex-companheira do suspeito, que no momento estava embriagado. Ela foi agredida por tentar evitar que ele entrasse na residência para falar com a ex.

A PM fez rondas pela região, mas não conseguiu localizá-lo de imediato. Horas depois, ele foi localizado em sua residência e preso.

O agressor resistiu à prisão, obrigando os PMs a utilizarem da força ao detê-lo. Ele responderá na lei Maria da Penha.

Veja abaixo o vídeo:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463336/visualizar/