Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 29 de Fevereiro de 2024 às 13:26
Por: Helena Corezomaé/ Primeira Página

    Imprimir


As inscrições para o concurso de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, com vaga para procurador municipal substituto e cadastro de reserva, começam nesta quinta-feira (29) e vão até 23 de março.

Imagem mostra fachada da Prefeitura de Chapada dos Guimarães Foto: Reprodução | Crédito: Prefeitura de Chapada dos Guimarães

Para participar é necessário ter curso superior em direito, com registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e comprovação de atividade jurídica.

O salário inicial para o cargo é de R$ 8.477,58, para 40 horas de trabalho semanais.

O valor da inscrição é de R$ 160,00 e pode ser feita no portal da Selecon Concursos, responsável pela seleção.

No portal, também é possível solicitar a isenção do pagamento da taxa até 1º de março.

Classificação

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada em 28 de abril de 2024. Também será aplicada prova discursiva, com previsão para ocorrer em 26 de maio de 2024 e análise de títulos.

A prova objetiva será composta de 80 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e legislação municipal, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463444/visualizar/