Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 11 de Março de 2024 às 15:44
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que apoiará a campanha de Eduardo Botelho
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que apoiará a campanha de Eduardo Botelho

O secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Fábio Garcia (União), afirmou que quer conversar com o deputado estadual Eduardo Botelho (União) e contribuir para a construção de um “projeto de mudança” para Cuiabá.

Conversarei com Botelho sobre Cuiabá, em especial porque nós sonhamos um projeto de mudança para a Capital

Garcia e Botelho travaram um embate recente pela candidatura a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil. Botelho foi o escolhido pelo governador Mauro Mendes e, na ocasião, Garcia disse estar com “o coração machucado”, não declarando apoio ao deputado.

No entanto, ao ser questionado pela imprensa sobre sua relação com Botelho, Garcia se mostrou aberto a compor com o colega de partido.

“Conversarei com Botelho sobre Cuiabá, em especial porque nós sonhamos um projeto de mudança para a Capital. Quero conversar com Botelho sobre este projeto especificamente, sobre as propostas que a gente pensou para consertar a cidade”, afirmou.


O desejo de ter Garcia na campanha foi expresso por Botelho, que disse ser importante ter o apoio do chefe da Casa Civil durante sua campanha em Cuiabá.

A própria deputada federal Gisela Simona, que assumiu a presidência do diretório do União Brasil na Capital, disse que um de seus objetivos seria “conquistar” o chefe da Casa Civil para apoiar o projeto do partido.

Já Garcia afirmou que não queria tomar nenhuma decisão “de cabeça quente” e por isso pediu um tempo a Mendes para dialogar com o deputado a campanha pela Prefeitura de Cuiabá.

“Tenho conversado bastante com Botelho, mas muito mais sobre essa relação Governo e Assembleia e questões pontuais sobre o interior, muito debruçado na Casa Civil. Vou conversar com Botelho na maior brevidade possível para caminharmos todos juntos nesse projeto”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463577/visualizar/