Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Março de 2024 às 10:59
Por: Por Rhenzo Nogueira, g1 MT

    Imprimir


Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em um bar no bairro São Mateus, em Sorriso, a 420km de Cuiabá, nessa sexta-feira (15). A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito chega em uma motocicleta, dispara diversas vezes contra as vítimas e foge.(Veja acima)

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal eram proprietária do bar. A segunda vítima foi atingida pelos disparos depois de entrar em luta corporal com o suspeito e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde dessa vítima não foi divulgado.

Violência em Sorriso

Esse é o quarto homicídio registrado em Sorriso em março. De janeiro de 2024 até agora, o município contabilizou 19 homicídios.

Na quarta-feira (6), um corpo foi encontrado em uma área de mata aos fundos do bairro Jardim Carolina. Na sexta-feira (8), um jovem de 17 anos foi baleado no Mário Raiter. A vítima foi identificada como Johnny Henrique Viana Diniz.

Já no sábado (9), um homem foi morto a tiros após o suspeito chamá-lo pelo seu nome e ele abrir a janela, no bairro São Domingos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463639/visualizar/