Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Março de 2024 às 06:43
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Olimpio Vasconcelos

Gabriel Duenhas/ Mixto EC

Gabriel Duenhas/ Mixto EC

O Mixto se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. Após ser superado pelo União na semifinal, o Alvinegro retomou os treinos de preparação para a disputa da terceira colocação do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense.

A primeira partida contra o Alviverde será no próximo sábado (30), às 18h, no estádio Dutrinha. O jogo de volta será no dia 05 de abril (sexta), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A terceira colocação no estadual garante ao Tigre a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, visto que o Cuiabá, um dos finalistas do Mato-grossense, já disputa a Série A do Brasileirão.

O técnico Ito Roque destaca trabalhos intensos ao longo da semana para a partida contra o Luverdense, e que a equipe vai continuar dando o melhor dentro de campo.

“Vamos trabalhar durante a semana com muito afinco, temos um jogo importante sábado, primeiro jogo da disputa do terceiro e quarto, que para nós é importantíssimo, porque dá uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2025 para o Mixto. Então, temos que respeitar nossa instituição e continuar fazendo nosso melhor dentro de campo”, ressaltou Ito.

Para a partida, o treinador do Alvinegro não conta com atletas suspensos. Os meias Rafael Toledo e Geovani, que torceu o tornozelo no confronto contra o União, são dúvida para o duelo, já o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael seguem na reta final de tratamento.

O Alvinegro segue com os treinos diários ao longo da semana, e encerra os trabalhos na tarde da próxima sexta-feira (29). A delegação mixtense inicia a concentração na manhã de sábado (30).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463763/visualizar/