Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Março de 2024 às 07:17
Por: Rhenzo Nogueira/Primeira Página

    Imprimir


Um advogado, de 33 anos, foi preso suspeito de violência patrimonial e psicológica, cárcere privado, entre outros crimes contra uma senhora de 81 anos, nessa quarta-feira (27), em Sorriso, a 420km de Cuiabá.

Policia Civil em MT

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jéssica Assis, o suspeito possui um relacionamento com o filho da vítima e os crimes aconteciam há pelo menos quatro anos. As denúncias contra ele foram feitas por familiares e ex-funcionários de empresas da idosa, além de denúncias anônimas.

Segundo as informações da Polícia Civil, esse suspeito realizava uma espécie de engenharia jurídica como forma de fazer procurações, contratos e alterações contratuais relacionados à empresa da vítima sem que a mesma soubesse, inclusive com assinaturas no nome dela.

Uma ex-cuidadora da vítima também foi conduzida à delegacia por suspeita de envolvimento nos crimes. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Ainda de acordo com a delegada, com o passar do tempo, o suspeito foi afastando do convívio da vítima, funcionários, amigos e familiares que o confrontavam por desconfiarem e saberem o que estava ocorrendo.

Existe ainda a suspeita de que a vítima pode ter recebido doses exageradas ou medicamentos sem necessidade durante esse período. Um exame toxicológico foi realizado para saber o diagnóstico.

As buscas na residência da vítima foram dificultadas pelo suspeito, que autorizou a entrada da Polícia Civil. A OAB – MT, Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, acompanhou as diligências dentro da casa. Celulares e medicamentos foram apreendidos.

O filho da idosa não estava em casa no momento em que a equipe policial esteve no local, mas ele prestará depoimento e está sendo investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463816/visualizar/