Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Abril de 2024 às 06:36
Por: Por Stephane Gomes*, Nathalia Okde, g1 MT

    Imprimir


Liz e Inês tinham dois e quatro anos — Foto: Arquivo pessoal
Liz e Inês tinham dois e quatro anos — Foto: Arquivo pessoal

Duas cadelas da raça maltês morreram sufocadas após serem esquecidas dentro de um carro particular utilizado por um pet shop, em Cuiabá, nesta terça-feira (2). Ao g1, a tutora dos animais, Cláudia Castro, disse que os deixou na empresa, pela manhã, para tomar banho e, no início da tarde, recebeu a notícia de que eles estavam mortos.

O pet shop confirmou que os cachorros, Liz e Inês, morreram por falta de oxigênio após serem esquecidos por aproximadamente meia hora dentro do veículo. Segundo a empresa, a equipe tentou reanimá-los com massagens cardíacas, mas eles não resistiram.


"Tentamos fazer todos os procedimentos, mas a gente não conseguiu. Então fomos ao trabalho da Cláudia e estamos à disposição para oferecer todo o apoio nesse momento de dor", explicou um dos proprietários.

Cláudia contou que depois de deixar os animais no estabelecimento, ligou para a empresa várias vezes até o início da tarde para pedir notícias e, segundo ela, os funcionários sempre a tranquilizavam.

De acordo com a tutora, os cães frequentavam o local há mais de três anos, mas, no ano passado, a empresa mudou de dono.

"Eles falaram que podíamos confiar neles e que dariam todo o suporte para os nossos cachorros, então a gente continuou com deixando eles irem por conta disso", disse amigo da tutora.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado após o registro do boletim de ocorrência.

*Sob supervisão de Kessillen Lopes





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463867/visualizar/