Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Abril de 2024 às 16:34
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Os vereadores Jocemar Kestring e Netão Benevides, apresentaram indicação, dirigida ao Poder Executivo Municipal, em que chamam atenção para o correto uso e a manutenção adequada dos veículos do município de Nortelândia.

Eles argumentaram que é importante manter o bom uso dos veículos e maquinários, visando assegurar o funcionamento adequado, evitando danos aos equipamentos e consequente prejuízo a gestão pública.

“É fundamental garantir sua manutenção e operação em condições ideais. No entanto, sabemos que a falta de manutenção adequada pode resultar em prejuízos financeiros e comprometer a eficiência dos serviços prestados à população” frisou o vereador Meck.

Já Netão Benevides, deixou claro que a criação da Comissão Especial, composta por membros desta Casa Legislativa, visa exercer o pleno poder de fiscalização dos vereadores e verificar in loco as condições do maquinário.

“O objetivo de realizar uma vistoria técnica em todos os veículos e maquinários da prefeitura, para constatar em que condições se encontram” disse Benevides.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463874/visualizar/