Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Abril de 2024 às 16:45
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Vereador Meck.
Vereador Meck.

Os vereadores Jocemar Kestring e Netão Benevides, apresentaram requerimento, solicitando do Poder Executivo Municipal, informações quanto a aplicação das emendas impositivas apresentadas pelos vereadores.

Eles alegaram que transparência e prestação de contas são fundamentais para o fortalecimento da democracia e para o bom funcionamento da gestão pública.

Em outra proposição, os mesmos apresentaram indicação, cobrando que seja realizado em caráter de urgência, á manutenção dos aparelhos de ar condicionado do Hospital Nossa Senhora de Santana, que se encontram parados ou com mal funcionamento.

Meck, demonstrou preocupação em relação à situação dos aparelhos de ar condicionado na unidade de pronto atendimento, denominado “Hospital Nossa Senhora de Sant’ana”.

“É com grande preocupação que observamos que diversos desses aparelhos encontram-se parados ou com mal funcionamento, o que pode comprometer significativamente o ambiente hospitalar e o conforto dos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde” disse o parlamentar municipal.

O vereador Netão, esclareceu que diante da situação, seja realizada em caráter de urgência a manutenção dos aparelhos condicionadores. “Vejo como fundamental, que todos os aparelhos sejam inspecionados, reparados e devidamente ajustados, para garantir seu pleno funcionamento e a eficácia de sua operação” finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463875/visualizar/