Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Abril de 2024 às 06:43
Por: Por Tâmara Figueiredo, g1 MT

    Imprimir


O suspeito de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Willames Assunção, de 39 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (3), em um hotel no município. A vítima sumiu após sair para trabalhar na segunda-feira (1°) e foi encontrada morta um dia depois, no Rio Lira.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse ter participado do crime para conseguir dinheiro para quitar uma dívida com uma organização criminosa.

Motorista por aplicativo Willames Assunção, de 39 anos, desapareceu após sair para trabalhar — Foto: Reprodução

Motorista por aplicativo Willames Assunção, de 39 anos, desapareceu após sair para trabalhar — Foto: Reprodução


O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) informou que dois suspeitos do crime foram localizados dentro do carro da vítima, na BR-174 e, após notarem a presença dos policiais, estacionaram o veículo e fugiram para uma região de mata.

Confronto e morte

De acordo com os policiais, houve um confronto contra os suspeitos, que acabaram sendo baleados. Ele foram encaminhados para receberem atendimento médico, no entanto, os dois são resistiram e morreram durante o trajeto.

Ainda de acordo com o Gefron, os dois confessaram a autoria no latrocínio e disseram que pretendiam fugir para Bolívia, onde venderiam o veículo roubado.


Motivação do crime

O delegado responsável pelo caso, Paulo César Brambilla, disse que, inicialmente, o crime está sendo investigado como latrocínio.

"Essas pessoas estariam devendo dinheiro a uma facção criminosa e precisavam pagar essa dívida e, de modo aleatório, escolheram o motorista. Desde o início tinham a ideia de matar o motorista e, posteriormente, roubar”, explicou.

Manifestação

Motoristas de aplicativo que trabalham em Sorriso fizeram uma manifestação pedindo mais segurança na cidade.

Motoristas fizeram manifestação pedindo mais segurança no município — Foto: Alexandre Perassoli

Motoristas fizeram manifestação pedindo mais segurança no município — Foto: Alexandre Perassoli





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463883/visualizar/