Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Abril de 2024 às 10:44
Por: Vitória Gomes, Cíntia Borges e Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


Uma multidão bolsonaristas vestidos de verde e amarelo recepcionou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta segunda-feira (8) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Na sala de desembarque ele foi recebido pelo governador Mauro Mendes (União), pelo chefe da Casa Civil Fábio Garcia e pela bancada mato-grossense do PL de deputados federais e estaduais.

Entoando gritos, os apoiadores cercaram o ex-presidente na saída do aeroporto. Bolsonaro apareceu acompanhado do deputado federal Abílio Brunini, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL.

Em cima de uma caminhonete o ex-presidente acenou para os apoiadores e puxou Abílio para receber os cumprimentos junto com ele.


Bolsonaro saiu do aeroporto em um carro aberto e segue para a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, onde acontecerá o ato do PL em Cuiabá.

O ex-presidente vai anunciar apoio às pré-candidaturas de Abílio, da advogada Flávia Moretti e do deputado Cláudio Ferreira às prefeituras de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, respectivamente.

O ato será encerrado às 12h e Bolsonaro vai almoçar na Capital antes de seguir para Diamantino.

Veja vídeos:






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463929/visualizar/