Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 12 de Fevereiro de 2012 às 13:31

    Imprimir


Um casal foi preso pela suspeita de terem forjado o próprio sequestro na madrugada de sábado (11) em Nova União, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a polícia, os dois apresentavam sinais de embriaguez e atribuíam o sequestro a um guia local, que haviam contratado.

De acordo com a polícia, os dois jovens acionaram a PM por volta das 2h, dizendo que haviam sido sequestrados, mas que conseguiram fugir e se esconderam dos bandidos na zona rural da cidade. Os policiais foram ao local e localizaram as supostas vítimas, que estariam com sinais claros de embriaguez.

O casal disse à polícia que havia contratado um guia para levá-los até uma cachoeira na região, mas, no meio da trilha, foram surpreendidos por mais três homens que anunciaram o sequestro.

Localizado pela polícia, o guia confirmou ter sido contratado pelo casal, mas disse que no caminho, os dois sumiram no meio da trilha, sem pagar pelos seus serviços. Os policiais não encontraram nenhum suspeito do suposto sequestro, o que reforçou a suspeita de farsa.

O casal foi autuado por falsa comunicação de crime. A polícia acredita que os dois tenham se perdido e forjaram o próprio sequestro para conseguirem voltar para casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/59644/visualizar/