Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Outubro de 2011 às 16:04

    Imprimir


Neste dia 19 de outubro acompanhamos o dia de campo para a implantação do Projeto PAIS na Comunidade do Assentamento Monte Verde em Rosário Oeste.

Essa parcela do Projeto Coordenado pelo SEBRAE recebeu pessoas dos mais diversos assentamento do município,  todos interessados em saber mais detalhes desse projeto que promete revolucionar a agricultura familiar em nossa cidade.

O município de Rosário Oeste foi contemplado com vários Kits, onde a Comunidade Monte Verde foi uma das contempladas, onde se iniciou o projeto piloto.

Durante essa implantação do primeiro ponto do projeto PAIS feito pelo SEBRAE compareceram pessoas dos assentamentos  Santa Helena, Raizama, Forquilha do Rio Manso, Socó, São José e Cedral.

O Engenheiro Agrônomo da empresa “Ame-o Brasil”, que foi contratada pelo SEBRAE para dar assistências técnica para as famílias que fazem parte do projeto, explicou para os presentes os detalhes de como o projeto será implantado no local.

Estavam presentes nessa reunião:

Prefeito Municipal Dr. Joemil Araújo, Secretária Municipal e Assistência Social Sra. Jariuce Araújo,  Secretária Municipal de Agricultura Selma Anzil,  Gerente do SICREDI Olair, Gerente do Programa Cooperar e Crescer do SICREDI Max Roni, Supervisor  da EMPAER em Rosário Oeste Luiz Henrique Araújo, Agrônomo da EMPAER Flávio Cardoso, Chefe de Divisão Municipal de Desenvolvimento Rural Antonino Ojeda, Chefe de Divisão de Regularização Fundiária Márcia Maria, Assessor de Planejamento da Prefeitura Ivoni Carneiro e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Cristiane Anzil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72072/visualizar/