Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 21 de Março de 2011 às 15:37

    Imprimir


Na manhã deste domingo (20), durante convenção municipal, o jovem empresário Dilmair Callegaro, foi eleito presidente do Partido da Social Democracia Brasileira o PSDB em Sinop, para o próximo biênio.

A eleição de Callegaro marca o reconhecimento de pessoas que muito já fizeram por Sinop, porém o grande diferencial desta nova diretoria é a renovação. Este novo presidente leva consigo, para dentro do partido, um número considerável de jovens militantes da política.

Para Nilson Leitão, que passou a presidência do Diretório Municipal ao empresário Dilmair Callegaro, reiterou que: “sua postura política vem de encontro com a proposta desta nova diretoria, que é a renovação, a criação de oportunidades aos novos sempre, é claro, respeitando a história do Partido”. Leitão afirma ainda que “Temos que fazer política com P maiúsculo, e o Dilmair com a história que tem, filho do primeiro vereador de Sinop, o saudoso Plínio Callegaro, vai trabalhar para ampliar o número de filiados, bem como, trabalhar a solidificação do PSDB em Sinop.

Ainda durante a convenção, Feliciano Azuaga assumiu a diretoria provisória do PSDB Jovem de Sinop, legitimando, com isso, a renovação do Partido que será uma das principais características desta gestão.

Dilmair Callegaro pontuou que: “é um grande desafio assumir a responsabilidade de um partido que contém a história como a do PSDB, porém me sinto muito confiante pela minha determinação e, principalmente, pela determinação dos que me cercam e me acompanham nesta missão”

Diversas lideranças prestigiaram a convenção municipal do PSDB em Sinop, entre elas o pioneiro Waldemar Brandão, o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, os Vereadores Ademir Bortoli e Hedvaldo Costa, a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop Soraide Castro, o Governador do Lions Club de Mato Grosso Alfredo Garcia, destaque ainda para presença de toda família Callegaro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98371/visualizar/