Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Opinião
Sábado - 17 de Julho de 2021 às 12:18
Por: Licio Antonio Malheiros

    Imprimir


Algumas pessoas buscam incessantemente: a fama, o poder, a visibilidade política, nas redes sociais como forma de projeção e notoriedade.

Porém, quando alcançam, fama, notoriedade, evidência nas redes sociais. Alguns acabam deixando subir às suas cabeças, e ficam se achando; algumas vezes acabam cometendo verdadeiras: atrocidades, covardias, e alguns atentam contra a vida de suas esposas e entes queridos, oriundos das suas próprias famílias.

Um caso recente e emblemático, de ato de extrema covardia e violência, foi protagonizado por Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, o mesmo, foi flagrado em vídeo feito através de gravação por câmeras de segurança, na qual, Pamella Holanda sua ex-mulher, é atingida por golpes na cabeça enquanto cuidava da filha recém-nascida, além de chutes, socos e puxões de cabelo, a mãe de Pamella também é vista no vídeo, tentando proteger as duas; são cenas fortes e revoltantes, que chocaram a população brasileira.

Mesmo com essa repercussão negativa, vexatória fruto dessa agressão brutal, o DJ Ivis, ganhou um número expressivo de seguidores nas redes sociais. Até o último sábado, dia 11, um dia antes de o vídeo ser divulgado, o forrozeiro contava com 724 mil fãs no Instagram.

Alguns buscam incessantemente a fama, o poder, a visibilidade

Até a última visualização, o cearense já contava com 970 mil; com o passar dos dias, a tendência é que ocorra uma redução substancial no número de seguidores do mesmo.

Em função desse ato insano praticado pelo mesmo, causou repulsa e indignação nas pessoas, fazendo com que, alguns parceiros do mesmo, como Xand Avião que o demitiu da produtora Vybbe.

Assim como, Latino anunciou que vai excluir participação de Ivis em música que seria lançada no dia 6 de agosto.

Por certo, muitos outros irão atuar da mesma forma com relação ao DJ Ivis, em função desse ato abominável praticado pelo mesmo de forma insana.

Em mulher não se bate nem com uma flor!

Licio Antonio Malheiros é geógrafo.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/artigo/3913/visualizar/