Repórter News - www.reporternews.com.br
Opinião
Quarta - 05 de Outubro de 2022 às 11:36
Por: Nayara Cerutti

    Imprimir


Não se assuste porque em três meses já estaremos em 2023.

Não se apavore ao se dar conta de que você não alcançou o tão almejado emprego ou promoção. Não se desespere por não ter conquistado o relacionamento ideal.

A lista de itens desejados e não alcançados pode ser extensa, ou pequena, mas a dor de não concretizar ideais importantes não cessa rapidamente.

Aquela cobrança interna sempre é persistente. E digo, é salutar, sim pois é o combustível que te move a não desistir.

E por falar em persistência é este sentimento que você deve nutrir, e colocar nele ação.

A sua atitude, é o que te colocará no podium da sua vida. Lamentos e arrependimentos fazem parte do aprendizado, mas substituir essa bagagem é um grande convite para ter abundância em nossos dias, só depende de você.

Nesse sentido, te convido, olhe para o espelho, e me diga, você aprova esse reflexo por dentro e por fora?

A alegria e o contentamento interno vêm quando você não se abandona, e se estiver atento com suas necessidades, com certeza sua face dirá.

A beleza e o rejuvenescimento fazem parte da autoaprovação, do autocuidado, do amor-próprio. Quer começar com mais leveza 2023, então esteja mais leve.

Se despeça das rugas do passado, abandone aquele olhar já cansado, com olheiras que evidenciam o quanto você foi e é guerreiro ou guerreira.

Nutra essa pele bebendo bastante água e se ainda não for suficiente implemente ativos que hidratam profundamente de dentro pra fora. Coloque um sorriso majestoso e exuberante nesses lábios que com o passar do tempo perderam o volume e contorno adequados e contribui em parte na perda da jovialidade. De adeus com alegria a papada que a anos te incomoda, e você não a deseja nem mais por um minuto.

O hoje mais harmonioso ou um ano inteiramente novo repleto de renascimento está em suas mãos.

Não se abandone, não permita mais procrastinação na sua vida. Você merece viver com intensidade, então, comece sendo intenso e pontual com você.

O poder está em suas mãos, seja um novo você, não espere 2023, inicie já sua reprogramação de amor próprio, se ame, se cuide, se valorize!

Nayara Cerutti é odontóloga com atuação em harmonização facial.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/artigo/4822/visualizar/