Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Fevereiro de 2011 às 17:40
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O diretor-executivo do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde), Vilmondes Aprígio da Silva Luz, revela que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) não está repassando à entidade os valores descontados da folha de pagamento e recolhendo as receitas patronais. A denúncia foi feita em 18 deste mês, por meio de ofício enviado ao prefeito, ao secretário de Finanças Adão Nunes e ao presidente da Câmara, Ananias Filho (PR).

No documento, Vilmondes afirma que Pátio fez um acordo com o instituto em dezembro de 2010 para parcelar o repasse de R$ 600 mil, acumulados durante o ano. O peemedebista também havia assumido o compromisso de não atrasar a transferência da verba, que deve ser efetuada até o dia 10 de cada mês, sob pena de pagamentos de juros e multa. A entidade precisa quitar o débito com fornecedores entre os dias 20 e 25.

Vilmondes solicita no ofício que os repasses sejam feitos com urgência pela prefeitura. Procurado pela reportagem, Pátio informou que estava numa reunião. A assessoria não soube informar as medidas tomadas para atender à solicitação do Serv Saúde.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101039/visualizar/