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Variedades
Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 às 23:40

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A leitora Katia Elisabeth de Godoy diz que adquiriu em julho um seguro complementar para o armário que havia comprado em loja da rede Magazine Luiza.

No final no ano, contudo, a maçaneta do móvel apresentou defeito, e a leitora descobriu que o seguro não cobriria esse tipo de dano. Por isso, ela decidiu cancelar o contrato. Na ocasião, ela foi informada pela empresa de que deveria comparecer a qualquer loja da rede para receber a devolução do valor pago pelo seguro.

Na loja da rua Joaquim Nabuco, na zona sul de São Paulo, contudo, nada foi resolvido. "Telefonaram para o número indicado no papel e ninguém soube o que fazer. Percebi que o que eles querem mesmo é empurrar o cartão da loja e o seguro que não funciona", reclama a leitora.

RESPOSTA

A Magazine Luiza informa que, a pedido da cliente, efetuou o cancelamento da garantia complementar junto à operadora de cartão de crédito no dia 08/02. A empresa informa ainda que o prazo para estornar o valor pago é de até duas faturas subsequentes.






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