Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 01 de Fevereiro de 2011 às 23:00

    Imprimir


Reprodução
Brother perde a disputa com Diana deixa a casa mais vigiada do Brasil
Brother perde a disputa com Diana deixa a casa mais vigiada do Brasil

Igor está fora do Big Brother Brasil 11. Com 55% de votos, o barman foi eliminado e não briga mais pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Momentos antes da eliminação, Igor disse suas últimas palavras dentro da casa:

- Entrei aqui pra ganhar o prêmio. A pessoa que eu sou aí fora com meus familiares eu fui aqui dentro também, mas se sair, saio de cabeça erguida.

Logo em seguida, foi a vez de Pedro Bial fazer seu discurso final e anunciar o resultado:

- Alguém vai sair, alguém vai ficar. Quem sai, sempre sai por motivos parecidos, quem fica, fica por suas próprias razões. Essa é mais uma hora do espanto e não tá ligado, está eliminado Igor.

O último paredão foi formado no domingo (30), após conturbados acontecimentos para os tripulantes da “nave Big Brother”. Depois de uma eliminação relâmpago de Michelly e Rodrigo, foi feita uma básica prova do líder.  Talula foi a vencedora. A modelo indicou Igor para a disputa e, pela casa, Diana não teve saída e se juntou a ele.

O publicitário não deixa a casa do BBB de mãos vazias. Mesmo tendo passado pelo estresse de ter de fazer uma indicação surpresa na última sexta-feira (28), colocando um casal para ser eliminado e ter o gostinho de ser líder por apenas três dias, ele levou R$ 4 mil na primeira prova do líder do programa.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103255/visualizar/