Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 10:33
Por: Luciana Menoli

    Imprimir


No total, 19.782 inscrições para o concurso público municipal foram feitas no ano passado. No próximo final de semana, tem início a rodada de provas, que acontecem de manhã e à tarde, nos dias 09 e 16 de janeiro. Centenas de concurseiros de municípios vizinhos, de outras regiões e de outros estados devem lotar a rede hoteleira e incrementar o setor alimentício nestes dias, pois muitos se inscreveram para mais de um cargo e vão esperar as provas em Tangará.

São 325 vagas colocadas à disposição pela administração municipal. E, ainda, mais de 900 vagas para o cadastro de reserva, em diversos cargos para pessoas com formação desde o nível fundamental ao ensino superior. Os salários variam de R$ 523,74 a R$ 6.263,90.

No dia da prova, é necessário que o candidato apresente o comprovante de inscrição, que pode ser o boleto de pagamento efetuado no ato da inscrição, além de documento de identificação com foto. Se o candidato não tiver mais este comprovante, basta apresentar um documento de identificação com foto e o CPF, como constante no item 5 do Edital. Para as mães que estejam amamentando, o tempo de amamentação não será acrescido no tempo total.

O local e horário exatos do concurso estão à disposição nos sites do Instituto Cidades (www.institutocidades.org.br), organizador do concurso, e da Prefeitura Municipal de Tangará (www.tangaradaserra.mt.gov.br), no local dos ´destaques´. Os cargos pretendidos, bem como os locais, endereço, data e horário das provas estão bem especificados e o nome dos candidatos está em ordem alfabética, facilitando a busca. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105808/visualizar/