Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Dezembro de 2010 às 18:25
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) decidiu manter Dorgival Veras na Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e José Alves Pereira na Auditoria-Geral do Estado (AGE). O anúncio dos outros quatro ocupantes de cargos de primeiro escalão, no entanto, foi adiado para a próxima semana.

Das quatro definições restantes, duas depende de consenso entre as lideranças do Partido Progressista, que vive impasse em torno dos nomes do deputado federal reeleito Eliene Lima e do vice-governador Chico Daltro para o comando da secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado (Secitec).

Conforme o Olhar Direto já divulgou, o PP passa por clima de “racha” interno, já que Daltro tem se mostrado inflexível em relação à vaga. Ele quer a qualquer custo ser indicado ao cargo, o qual ocupou durante a gestão Blairo Maggi (PR).

A sigla progressista também terá de escolher um nome para ocupar a secretaria de Esportes e Lazer. Está sendo cotado para a vaga o vereador por Primavera do Leste e apresentador de TV, Luizinho Magalhães. Todavia, ainda não há nenhuma definição em torno do comunicador.

Ainda estão “órfãs” as pastas de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, aguardando resposta do deputado estadual reeleito José Domingos Fraga (DEM), e Extraordinária de Governo, recém criada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106863/visualizar/