Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Dezembro de 2010 às 14:24
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


As reclamações quanto às câmeras instaladas na AMM o que torna a associação um big brother, tem justificativa segundo o mentor da idéia.

"As câmeras é uma questão até de segurança da entidade, todo lugar que você vai tem câmeras. Havia funcionários [que] "existiam" na AMM, mas não trabalhavam, foi um mecanismo. Eu tive coragem de chegar à AMM e demitir funcionários que tinham 15 e 20 anos de casa e tinham padrinhos, madrinhas, a gente conseguiu fazer isso na entidade", justificou o atual Presidente, Pedro Ferreira.

No dia da eleição para o biênio de 2011 - 2012 que ganhou o Prefeito de Acorizal,  Meraldo Sá, Ferreira foi sabatinado sobre sua gestão, indagado pelo Divisor quanto a temida "caixa preta" que muitos diziam ter na associação, com o lema de que "criticas fazem parte do crescimento" o atual Presidente deu sua versão sobre o fato.

"Caixa preta eu acho que não, a AMM nunca esteve tão aberta aos Prefeitos. Os dias que eu passo [aqui] eu recebo 30, 40 Prefeitos por dia, chorando suas mágoas, acho que o mesmo que eles estão sentindo é o mesmo que eu estou sentindo, acho que isso também é um pouco do comentário de alguém que tem suas segundas intenções, mas qualquer um que está num cargo onde é líder recebe criticas, temos que saber receber as criticas que fazem parte do crescimento da gente".

Para finalizar, Pedro Ferreira cobrou mais união dos gestores municipais e pediu mais sintonia para a classe.

"No dia que os Prefeitos acordarem e unir mais, seremos muito mais fortes. No momento que falarmos a mesma língua e ninguém mudar nosso pensamento seremos respeitados", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106888/visualizar/