Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Dezembro de 2010 às 06:50

    Imprimir


Presidente do diretório estadual do Partido Progressista, o vice-governador eleito, Chico Daltro, disse que a legenda poderá ser a grande revelação das eleições de 2012. Seguindo orientação da Executiva nacional do PP, o Estado deverá ampliar o número de projetos próprios na corrida pelo comando dos executivos municipais. A legenda antecipará os trabalhos para tentar “dobrar” o atual quadro de 23 prefeitos.

“Somos um dos partidos com maior crescimento no Estado. Temos um trabalho que começa a partir de janeiro para o fortalecimento da legenda. O PP tem todas as condições de garantir até mais que o dobro do atual quadro de prefeitos”, considerou. Segundo o dirigente partidário, a sigla está representada nos 141 municípios através de comissões provisórias ou diretórios municipais.

Paralelamente, o PP deflagrará ações para ampliar o número de filiados. Também aplicará estratégias para atrair novos líderes para a legenda, como representantes de segmentos como o empresarial, produtivo, industrial além do estudantil. Segundo Chico, é importante a adesão de novos líderes, para a renovação dos trabalhos. Esse quadro também cria novas possibilidades de escolha de líderes de chapa majoritária.

Ele também lembrou que a legenda deverá ficar bem posicionada em relação ao novo staff do governador Silval Barbosa (PMDB). Mas preferiu não aprofundar a análise, levando em consideração a falta de fechamento da posição da sigla na composição. O nome dele é cotado para retornar à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec). O PP também ocupará o comando da Secretaria Estadual de Saúde, por meio do deputado federal Pedro Henry, além da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.

“A população quer respostas para os problemas e o PP apresentará programas, através dos candidatos, que possibilitam uma alternativa de administração”, ponderou. (SF)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/106943/visualizar/