Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 21 de Dezembro de 2010 às 10:42
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Confirmado para permanecer à frente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antônio Pagot, criticou as gestões anteriores ao governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao afirmar que ‘até o ano de 2002 Mato Grosso não recebia nem migalhas do Governo Federal’.

Segundo ele, o desenvolvimento só chegou ao Estado após o presidente Lula assumir a Presidência do país e adotar ações para reduzir as enormes desigualdades regionais do Brasil.

“Depois do governo Lula finalmente chegou o desenvolvimento ao nosso Estado”, declarou Pagot, durante discurso de assinatura da ordem de Serviço BR-163/364 e do contrato construção da BR-242 (4 lotes), no salão Secretário Clóves Vetoratto”, na tarde desta segunda-feira (20).

A parceria entre os partidos da República (PR) e dos Trabalhadores (PT), que atingiu as esferas estaduais e federais, vem se estendendo desde a segunda gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR), eleito senador no pleito deste ano.

Durante a gestão de Lula os republicanos conquistaram vários cargos no primeiro e segundo escalão. Além do Dnit, também tem o Ministério dos Transportes, comandado pelo ministro Paulo Sérgio Passos. Como resultado de uma parceria de sucesso, as duas vagas permanecerão com a sigla na gestão da petista Dilma Roussef.

No âmbito estadual o PT é quem foi beneficiado, inicialmente na gestão Maggi, com a Secretaria de Educação, que irá permanecer com os petistas na gestão do atual governado Silbal Barbosa (PMDB).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107161/visualizar/