Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 10:10
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O deputado João Malheiros (PR) se reuniu nesta sexta-feira (17) com o governador Silval Barbosa (PMDB) e ficou definido que assumirá o comando da Secretaria de Cultura do Estado. Ele vai substituir a partir de janeiro do ano que vem o atual secretário Oscemário Daltro.

Malheiros é ex-secretário-chefe da Casa Civil da gestão Blairo Maggi (PR) e se reelegeu deputado estadual pela terceira vez nesta eleição. O republicano também foi cotado para disputar a eleição como vice da chapa encabeçada por Silval, mas foi preterido em detrimento do progressista Chico Daltro.

Apesar do anúncio oficial dos novos integrantes do staff estar agendado para a próxima segunda-feira (20), Silval já definiu alguns nomes.

Além de Malheiros, já ficou definido Pedro Henry (PP) na Saúde, Teté Bezerra (PMDB) no Turismo, assim como Nico Baracat, também do PMDB, atual chefe de gabinete do governador, na nova pasta das Cidades, criada a partir do desmembramento da secretaria de Infraestrutura (Sinfra), que também vai dar origem à secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana.

Também deverá ser confirmado o nome do deputado federal reeleito Eliene Lima na secretaria de Ciência e Tecnologia, na cota do PP.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107420/visualizar/