Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 18 de Dezembro de 2010 às 10:01
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Diante das especulações sobre a nova composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Mauro Savi (PR), que atualmente ocupa a cadeira de presidente, afirmou que três parlamentares disputarão a vaga. Além de Savi, que tentará a reeleição, o primeiro-secretário da Casa, Sérgio Ricardo (PR) e o ex-presidente José Riva (PP) também colocaram o nome na disputa.

Segundo Savi, apesar dele e Sérgio Ricardo serem do mesmo partido e estarem ocupando as duas principais cadeiras da casa, há um respeito mútuo entre os adversários. “Eu e Sérgio estamos mantendo o respeito, mesmo com a disputa”, disse o presidente da AL, durante a cerimônia em que recebeu a medalha ‘Mérito da Segurança Pública’, entregue pelo governador Silval Barbosa (PMDB).

Savi pontuou ainda que o principal compromisso ao assumir a presidência do Legislativo era o de concluir o mandato, o que considera missão cumprida, e que só se discutiria a nova composição da mesa quando o biênio 2009/2010 fosse concluído. De acordo com ele as negociações estão bem adiantadas.

O deputado Airton Português (PP), que também participou do evento organizado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp), afirmou que a chapa que será eleita para o próximo biênio já foi definida e seguirá com Riva na presidência, Sérgio Ricardo na primeira secretaria e Mauro Savi na segunda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/107421/visualizar/