Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Dezembro de 2010 às 09:03

    Imprimir


O assaltante Ursoliney do Espírito Santo Corrêa, o “Mochilei”, de 30 anos, foi preso com um Corolla cinza roubado um dia antes. O veículo estava no estacionamento de um apartamento no condomínio Ipiranga, no bairro 8 de Abril, em Cuiabá. Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) flagraram o momento em que Ursoliney saía com o automóvel que seria levado para a Bolívia e trocado por cocaína.

Os policiais foram informados de que o carro era roubado e ficaram observando se alguém se aproximava dele. Assim que Ursoliney chegou com as chaves foi preso. O proprietário do automóvel foi localizado e reconheceu o rapaz como sendo um dos dois assaltantes que o renderam no dia anterior, no Centro de Cuiabá.

Na delegacia, Ursoliney foi autuado em flagrante por receptação e será indiciado por roubo, uma vez que foi reconhecido pela vítima. Com várias passagens por roubo, Ursoliney alegou não saber que se tratava de um carro roubado. Explicou que receberia R$ 30 para levar o carro até outro bairro próximo.

Para o chefe de operações, policial civil Wlademire Lima Barros, um dos possíveis destinos do Corolla seria a Bolívia. Ele acredita que o veículo ficaria escondido alguns dias em Cuiabá e só depois, seria levado em direção a fronteira. Ele disse não estranhar o fato de os assaltantes estarem trocando as picapes importadas por outros tipos de veículos

“Os ladrões estão diversificando. Agora, roubam qualquer tipo de carro, principalmente os de luxo. Antigamente era só picape importada ou mesmo de fabricação nacional”, observou. No entendimento do chefe de operações, esse tipo de veículo ainda não tem o desmanche como destino. O Corolla foi levado para o pátio da delegacia. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108148/visualizar/