Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 19:47

    Imprimir


Depois do sucesso em comercialização que marcou a primeira edição, o 2º Grande Leilão de Gado de Corte de Rondonópolis e Região já tem data definida: 20 fevereiro de 2011. Realizado no dia 28 de novembro, o 1º Grande Leilão gerou cerca de R$ 2 milhões em comercialização, sendo quase 3 mil cabeças de gado vendidas para cria, recria e engorda.

De acordo com o zootecnista e sócio-proprietário da Aroeira Leilões, organizadora do leilão, Luis Claudio Matos, foram ofertados aproximadamente 3.500 animais de corte, e mais de 50 clientes de todo estado participaram do evento realizado no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

A meta para o próximo ano é realizar um grande leilão por mês no Parque de Exposições, e dois leilões virtuais, todos com transmissão pelo Canal do Boi. Claudio conta que pretende ampliar a carteira de clientes na Região Sul, já que segundo ele, há um mercado em ascensão.

“Nossa expectativa para o próximo ano é muito boa. Após o último leilão, que foi o maior já realizado em Rondonópolis, já temos gado para a próxima edição”, explica Luis Claudio.

Desde março de 2010, a Aroeira Leilões vem se consolidando no mercado em Mato Grosso. Foram 21 leilões proporcionados pela empresa no decorrer do ano, sendo que na 38ª Exposul a Aroeira teve participação em cinco leilões entre os nove realizados na feira.

“Agradeço aos clientes, parceiros (Programa MT), patrocinadores, funcionários, amigos, transportadores (boiadeiros) e ao Sindicato Rural Rondonópolis, que vêm apoiando e confiando em nossa empresa. Hoje, a Aroeira, com menos de um ano no mercado, já está consolidada no Estado, antigamente os clientes confiavam no meu nome e do meu sócio, mas nosso objetivo foi cumprido e, atualmente, a empresa também é reconhecida e passa credibilidade aos parceiros e clientela”, ressalta Luis Claudio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/108658/visualizar/