Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 14:20
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Tv Serra Azul-BG
Veja imagem do momento que os bombeiros socorriam Nivaldo
Veja imagem do momento que os bombeiros socorriam Nivaldo

Ao desviar de um caminhão, um veículo Gol colidiu e, praticamente, passou em cima de um moto, que vinha sem sentido contrário, parando o centro de Barra do Garças, na manhã desta quinta (2).

O acidente aconteceu na avenida Carajás, na esquina com avenida Ministro João Alberto. Houve uma aglomeração muito grande perto do acidente de populares que passavam pela avenida.

O motociclista Nivaldo Gomes Souza, 60 anos, segundo os bombeiros, já chegou sem vida ao Pronto Socorro. O condutor do veículo Gol, um fiscal aposentado da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), relatou que foi desviar do caminhão e não viu a moto, que saiu rapidamente do posto para pegar a avenida.

A Polícia Militar está a procura do terceiro veículo, envolvido nesta ocorrência que, segundo informação de terceiros, se evadiu do local do acidente. As imagens do sistema de segurança da cidade devem ser requisitadas para auxiliar na investigação.

O coronel Paulo Costa, comandante da PM, voltou a pedir mais calma e atenção dos motoristas em função das festividades de final de ano que tornam o centro da cidade mais movimentado. O motociclista Nivaldo que faleceu é natural de Ituaçu-BA e morava na rua Travessa 1 no bairro São João em Barra do Garças.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109031/visualizar/