Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 14:13
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Tv Serra Azul-BG
O corpo da Vanilda estava no IML de Barra
O corpo da Vanilda estava no IML de Barra

A dona-de-casa Vanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos depois de três dias internada no hospital. Ela foi vítima de espancamento seguido de estupro praticado por três homens que invadiram a casa dela em Canarana, a 730 km de Cuiabá, na terça (28). A informação é que os criminosos teriam perguntado pela filha da vítima e depois permaneceram na casa da vítima quando iniciaram a barbárie batendo muito na vítima e ainda estuprando-a.

A vítima ficou bastante machucada. Inicialmente foi atendida no hospital de Canarana, mas como não melhorou foi transferida para o hospital de Barra do Garças onde faleceu nesta manhã. A família bastante humilde estava na porta do Instituto Médico Legal (IML) pedindo ‘carona’ junto ao carro funerário que iria levar o corpo da vítima alegando que não dispõe de recursos para seguir viagem. Segundo o genro de Vanilda, os parentes estavam dormindo na porta do hospital e passaram a madrugada no IML.

Sobre a morte de Vanilda, os parentes não quiseram falar muito sobre o assunto, se conhecem ou sabem quais seriam esses elementos. O genro negou a informação de que os criminosos teriam procurado pela filha da Vanilda antes de cometer o crime. O corpo da vítima foi liberada por volta das 10 h para seguir viagem para Canarana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109032/visualizar/