Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 12:39
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Uma equipe do Batalhão de Operações Táticas (Bope), da Polícia Militar, também foi designada para reforçar o cerco contra a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). A confirmação é da assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). O número do efetivo não foi confirmado.

No local, há ainda policiais militares de Nova Mutum e região. Conforme Só Notícias informa, o Grupo de Operações Especiais (Goe) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, que estão mobilizados para a operação "Tentáculo", em Cuiabá e Várzea Grande, também se deslocaram por terra e por ar para a localidade.

O assalto aconteceu, nesta manhã, quando cerca de dez bandidos fortemente armados invadiram a agência. Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os bandidos e policiais. O delegado Eder Cley de Santana Leal foi atingido com um disparo na perna.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/109042/visualizar/