Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 07:38
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O presidente do PTB, o prefeito Chico Galindo disse que só irá analisar a possibilidade de lançar à reeleição após conferir a avaliação da população da Capital sobre sua gestão. Ele participa de encontro da direção nacional do partido, no início de dezembro, que definirá as metas para a legenda em relação ao pleito municipal de 2012.

“Não posso falar agora de questões sobre disputa municipal se não mostrar para a população de Cuiabá resultados da administração. A sociedade espera respostas e acho que antes de mais nada é preciso mostrar trabalho e resultados. Temos que assegurar melhorias para o municípios e principalmente em setores como a saúde. É preciso mostrar a que veio para só depois entrar nessa discussão sobre projeto político”, disse.

O anúncio de demissões no Executivo municipal além de outras medidas para contenção de gastos na máquina pública tem gerado transtornos para a imagem do gestor. Com perfil empresarial, Galindo tem mantido na administração modelo administrativo que tem gerado questionamentos. No entanto, ele ressalta a necessidade de se promover mudanças “às vezes drásticas” para garantir o impulso de programas e planejamento capaz de assegurar gestão eficiente pautada na contenção dos gastos do caixa público.

“Todas as mudanças que vem sendo feitas na administração são para assegurar uma gestão melhor para a Capital. A médio prazo, teremos o resultado desse trabalho e a população poderá analisar o que tem sido feito”, ponderou. O nome de Galindo é cotado na legenda para pleitear a reeleição no pleito municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110283/visualizar/