Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 19 de Novembro de 2010 às 16:09

    Imprimir


Decoração de Natal inaugurada. Papai Noel em seu trono recebendo visitas de toda a família. Mas ainda falta um detalhe para este Natal ser ainda mais completo: a tradicional Promoção de Natal do Pantanal Shopping. Desta vez o prêmio será um automóvel 0km ix35, da Hyundai.

De 19 de novembro a 3 de janeiro de 2011, a cada R$ 200 em compras no Pantanal Shopping o cliente poderá trocar por um cupom no balcão da promoção localizado no corredor da Unic. E quem comprar com cartões Visa (débito e crédito) terá sorte em triplo: ganhará três cupons. O sorteio será realizado no dia 4 de janeiro de 2011, às 17h.

As expectativas são otimistas para a principal data do calendário varejista: números do Pantanal Shopping apontam que de janeiro a outubro, as vendas do shopping cresceram cerca de 25% comparado ao mesmo período ano passado. “Para este Natal esperamos um aumento de 25% nas vendas e de 20% no fluxo clientes em relação a 2009. A expectativa é receber mais de dois milhões de consumidores em novembro e dezembro”, estima o gerente de Marketing, Alfredo Zanotta.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/110344/visualizar/